Mudança e Previsões

Nas últimas semanas não tenho escrito muito e vou explicar o porquê.
Em setembro virei servidor público. Como já tinha trabalhado como estagiário antes, já entrei conhecendo minha rotina de trabalho.
Infelizmente, na última semana fui transferido de Divinópolis pra Piumhi. É um choque do caramba sair da sua casa, onde se tem toda uma vidinha bacana para ir para um lugar onde não se conhece ninguém (principalmente quando é uma cidade minúscula).

Lá estou um hotel muito receptivo, com banda larga (:, onde posso continuar meus freelas e comunicar com o mundo. As minhas aventuras em Piumhi Harbor estão todas no Flickr (ou abaixo nesse slideshow).

Para o próximo ano, espero, inicialmente, voltar pra casa e continuar trabalhando com desenvolvimento web no meu tempo livre.
Espero que compre meu MacBook novo e aposente meu iBook.
Espero um país com pessoas mais bem informadas e educadas. Informação é tudo e quem lê esse blog pode não ter noção de quanta gente existe no Brasil que não tem o mínimo de informação. Mais educação porque ela é um portal para um desenvolvimento seguro. Tanto das pessoas quanto do meio em que estão inseridas.
Espero menos escândalos políticos. Não quero aumento de 91% nem pra mim nem pra ninguém.
Espero com ansiedade o lançamento de um projeto meu sobre Macs, que estou desenvolvendo.
Espero mais um monte de coisa, mas tô com pregüiça de postar (:

P.S.: Não sou o único que postou sobre previsões. Quem começou com isso foi o Fábio Seixas.

 

Leonardo

Registros de Leonardo Faria sobre desenvolvimento web