DinoDirect, concorrente do DealExtreme


Muitos brasileiros tem feito compras na DealExtreme, uma loja de coreanos, tailandeses, asiáticos. Comprei algumas coisinhas lá em 08/03/10, mas ainda não recebi nada. Minha compra foi muito barata e aparentemente não tem código de rastreamento.

Digitando DealExtreme no Google você encontra como link patrocinado a loja DinoDirect.com. É uma loja virtual bem bonita e cheia de bugigangas acessórios para escritório e seus gadgets. Dia 12/04 comprei um suporte para carro para o iPhone que chegou dia 10/05, menos de 1 mês após a compra. O produto vem em uma embalagem vagabunda, mas lembre-se que ele vem da Ásia ;) Ainda assim a qualidade é superior ao suporte que comprei no Shopping Oiapoque (BH) e que minha ex-namorada quebrou logo no primeiro dia.

Assim como na DealExtreme, os produtos da DinoDirect possuem frete gratuito para todo o mundo. Em contra-partida é descontado 2 obamas. O pagamento é feito via Paypal e com certeza devo fazer novas compras no site.

[update] Comprei novas coisas na DealExtreme, como um transmissor FM e uma capinha para iPhone que só custa 3 obamas. Novamente chegou em menos de um mês.

 

Leonardo

Registros de Leonardo Faria sobre desenvolvimento web

 
  • Gia

    Boa dica de site cara.. o deal extreme, precisa que você gaste no mínimo 15USD para poder “ganhar” um código de rastreamento.

    No caso da DinoDirect desconheço qualquer tipo de informação.. Queria saber de você quanto precisa “gastar” para ter o código de rastreamento para o brasil..?

    Qualquer coisa pode entrar em contato direto pra nós trocarmos uns links de sites interessantes..

    Flw gurizada.. Boas Compras.. (Vamo fazer o brasil virar chinaaaa) hehehhe

  • Fiz compras de 9 dólares que veio com código de rastreamento. Acho que é por causa do seguro opcional (2 dólares)

  • wilker

    Ola galera,
    Eu sou REPRESENTANTE do site DinoDirect no brasil.
    Se tiver alguma duvida sobre a compra.
    Por favor entre em contato.

    Tem varias maneiras de comprar produto e não pagar imposto.

    email: [email protected]

    abraço