MacBook e o caso do topcase rachado

Eu era dono de um CrackBook, digo, MacBook com o topcase trincado. Sim, a Apple é quase perfeita, erros de projeto acontecem e muita gente por aí também tinha Mac trincado. Não é falta de cuidado, carrego a máquina em uma luva da Case Logic de Neoprene e o que se percebe é que o problema está nas travas de fechar do display. Começou com um cantinho quebrado e até semana passada ele já estava trincado em quatro lugares. FAIL.

topcase

Pensei eu mesmo comprar um topcase no ebay e trocá-lo eu mesmo, mas deixei de lado a alternativa nerd e resolvi tentar resolver o problemas por vias normais. A 15 dias atrás procurei a Tecmania, autorizada da Apple de Belo Horizonte. Trocaram o topcase mesmo com o MacBook fora da garantia e com um atendimento bem bacana. Funciona assim: você leva a máquina, eles fazem o pedido em São Paulo e em mais ou menos uma semana o topcase chega. Tudo sem custo.

 

Leonardo

Registros de Leonardo Faria sobre desenvolvimento web

 
  • Joel

    Alo amigo, o meu ja troquei dentro da garantia, e agora ja rachou novamente! fda, to pensando em entrar em contato para ver se trocam novamente! será?
    braxxx

  • joel
    tenta ué… o meu eu troquei 2 anos depois depois de comprar.

  • Leonardo, voce teve que deixar o MacBook lá até a peça chegar, ou quando chegou eles te avisaram e ai você levou a maquina para eles trocarem.

  • vinicio
    no meu caso eu não deixei a máquina não. quando chegou o top case eu levei a máquina na loja

  • meu topcase quebrou hj, e não sei o que fazer, ganhei meu mac em um sorteio, meu sonho realizado…
    mas acontece isso?
    será que eu consigo algum comprovante da loja onde ganhei, para poder resolver este problema?

  • michelly sant anna – Levei o MacBook do meu filho a uns 20dias na Tecmania como o Leonardo, atendimento nota 1000, deixei ele lá na quinta feira para eles fazerem um laudo, peguei na quinta feira e me deram um prazo de 7 dias para retornar para troca. Pois é na segunda feira le enviaram um e-mail para que eu retornasse pois o case já tinha chegado, levei na hora pensei que iria ficar sem ele por alguns dias, mas em 15 minutos já estava pronto, fiquei esperando, atendimento perfeito e super rápido, pessoal muito gente boa, excelente assistência técnica, e muito bonita também.
    Sobre o seu caso, tive que mostrar a nota fiscal do produto, acho que você terá que mostrar algum comprovante sim. liga para eles quem sabe só com o numero de serie eles conseguem ver a data de fabricação e resolvem seu problema. Pelo que lí eles trocam mesmo fora de garantia, apesar de haver um prazo que não sei qual é.
    o site é http://www.tecmania.com.br/ . Para saber o Mac fica como novo pois e trocado a case superior completa, teclado, trackpad. Espero ter ajudado. Boa sorte!